Buscar

Como faço a manutenção em minhas pratarias?

Atualizado: Abr 22

Recomendamos a limpeza com um produto chamado “PLINOX” que ele é em pó e simples de usar. A Limpeza com o “PLINOX” é feita da seguinte forma: Diluir uma tampa do produto para meio litro de água com um pouco de detergente NEUTRO. Nessa solução molhar uma esponja macia e lavar a prataria como estivesse lavando louça. Após passar a solução remover com água e secar bem.


A limpeza pode ser também pode ser feita com o “SILVO” produto limpa prata vendido em supermercados. A limpeza com o “SILVO” pode ser feita da seguinte forma: Diluir em proporção de um para um com água (uma tampa do produto para uma tampa de água).

Após diluir, passar o produto na prataria com uma flanela bem macia e/ou algodão. Após passar o produto (lembrando que não precisa ficar esfregando muito e nem deixar agir ou até mesmo deixar descansar ao sol, apenas passe o algodão e/ou a flanela na peça) lave a peça com detergente NEUTRO. Depois é só secar bem.


Dica:

Recomendamos também que ao fazer a limpeza do ambiente onde estão às pratarias (remover a poeira delas) lavem a peça com detergente NEUTRO, assim evitamos a prataria de riscar ao passar um pano úmido ou seco. Além de manter as peças sem as impurezas pois ao lavar removemos as impurezas e demorará mais tampo para fazer a manutenção de suas pratarias.


***Lembramos que nenhuma prataria deve ser colocada em lava-louças***


Em breve faremos um vídeo e postaremos aqui de como fazer a manutenção em suas pratarias, aguardem! 😉

Como fazer a limpeza de minhas pratarias para deixar brilhando

318 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo